Blog

TRATORSOLO Participa do Mega Encontro de Tratores

TRATORSOLO Participa do Mega Encontro de Tratores

10 de janeiro

A TRATORSOLO participou entre os dias 07 e 09 de janeiro do Mega Encontro de Tratores, no distrito de Entre Rios na cidade de Guarapuava, sede da matriz da empresa. O evento fez parte das comemorações de 70 anos de imigração Suábia para as chamadas “Colonias”, sendo hoje, é um importante polo agrícola do Brasil produzindo boa parte do malte usado nas principais cervejarias do país. A localidade, é um importante polo turístico e cervejeiro da região, atraindo visitantes da região ao longo de todo ano.

Durante as festividades, vários shows nacionais e apresentações culturais aconteceram no Centro de Eventos da Cooperativa Agrária, inaugurado de forma oficial. Durante as comemorações, os visitantes contaram também com pratos típicos da região e da culinária dos pioneiros, que desde da década de 1950 trazem sua cultura para região mantendo viva uma tradição que encanta gerações e turistas.

O principal destaque do evento, foi a tentativa da quebra do recorde mundial de maior número de tratores concentrados percorrendo um percurso de 3,5km. A tentativa foi auditada oficialmente pelo Guinness e precisou cumprir uma série de normas e obrigações como: quantidade de tratores, distância entre eles, “chipagem” e documentação correta dos tratores e operadores.

Todos os sindicatos rurais do Paraná participaram, o evento conseguiu reunir mais de 1500 tratores de todo Brasil, sendo destaque na mídia nacional. A TRATORSOLO participou como os tratores Landini, marca que representa e da qual é concessionária oficial nas suas 10 filiais no Paraná.

A TRATORSOLO contou também com um estande em que pode apresentar sua marca aos participantes que lotaram o centro de eventos ao longo dos 3 dias. Fazer parte do Mega Encontro de Tratores e das comemorações de 70 anos de Entre Rios, foi uma forma da empresa agradecer a todos os clientes da região e também, fazer parte de uma rica história que mostra a força do Agro para todo o Brasil.

Deixe seu comentário!